quinta-feira, 18 de abril de 2013

Minha primeira viagem de Moto por Flávia Couto

Sempre pensei em fazer uma viagem de moto com meu namorado, mas faltava o alguma coisa... eis que ficamos sabendo do encontro de motos em Prado/BA. Decidimos então realizar nosso sonho, planejamos antecipadamente para que tudo desse certo e fomos para a estrada!! Essa seria minha primeira viagem de moto pilotando, em distância superior a 400 km. Saímos de Salinas/MG no dia 06/03/2013 no fim da tarde, seguimos em direção a Coronel Murta, Araçuaí e Almenara/MG, onde passamos a noite. Na quinta-feira cedo recomeçamos a viagem em direção a Prado-Bahia. Viajamos aproximadamente 370 km, chegando em Prado 17h. Tivemos a oportunidade de curtir as lindas paisagens e praias pelo caminho, fizemos novas amizades, nos encontramos com amigos que até então eram "virtuais" de uma comunidade do Facebook, vimos muitas motos interessantes e triciclos criativos e curtimos muito o encontro. Durante a viagem de volta, mudamos o roteiro e passamos por Teófilo Otoni/MG, foram 698 km diretos, em um dia. Eu na minha valente XTZ 125cc. Adorei tudo e me senti realizada. Essa aventura vai ficar na minha história de vida, mesmo que eu faça outras viagens de moto, que é o que pretendo, a primeira a gente nunca esquece!!!

Flávia pelas estradas de MG e BA
Sonho realizado - diversão em Prado-BA

8 comentários:

  1. Parabéns Flávia! Vou criar coragem para fazer minha grande primeira viagem pilotando tbm. Em breve. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Daniele, te garanto que você vai curtir muito!!!!

      Excluir
  2. Parabéns Flavinha pr sua determinação e coragem...Quem sabe não tomo coragem e da proxima eu posso ir tbm....bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pense aí e vamos lá.... kkkk

      Excluir
  3. Adorei! Assim como você já fiz uma viagem mas não sozinha... Um dia vou... não falta coragem e nem audácia e sim tempo, rs. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Flávia!

    Não importa a cilindrada, o importante é o espírito de aventura. Cumpriu com êxito a missão de viajar tanto para seu primeiro encontro de motos. Espero que possa ir em outros mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cleber!!!! e é exatamente como falei no texto, espero que esta viagem para um encontro de motos seja somente a primeira de muitas outras.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...