terça-feira, 12 de junho de 2012

A grande aventura de Lisiane

Lisiane Pletiskaitz
A motociclista Lisiane Pletiskaitz está concluindo os preparativos para iniciar aquele que será o seu maior desafio até agora: percorrer de moto 24.000 km das estradas de 19 estados brasileiros num período de 90 dias. Ela pretende realizar esta viagem sozinha, contornando toda a costa brasileira, além de algumas das mais difíceis estradas do norte e nordeste do Brasil. Ela conseguiu o apoio da BMW Motorrad Brasil, que cedeu moto e equipamentos, e agora busca apoio de outras empresas para dar início ao seu projeto. "Nesta aventura quero mostrar, na visão de uma mulher pilotando uma motocicleta, as belezas naturais e culturais do nosso país." Lisiane, que já fez uma viagem de moto entre Porto Alegre e Fortaleza, informa ainda que pretende produzir vídeos sobre os locais que vai passar e um guia de viagem e turismo. Neste guia ela pretende destinar espaço para os patrocinadores e apoiadores do projeto.
Além do apoio recebido da BMW, que consiste numa super moto, acessórios e vestimenta completa, ela já tem confirmadas a cobertura de revistas femininas e de motociclismo, sites e TVs e solicita aos interessados em patrocinar esta grande viagem e que queiram receber o projeto com detalhes e roteiro, que entrem em contato com ela através do e-mail pletiskaitz@gmail.com"Estamos na reta final do que será a maior viagem de motocicleta realizada por uma mulher em território brasileiro (e talvez da América). Seu patrocínio será muito importante para que este projeto vire realidade, por ainda necessitar de suporte para estadias, alimentação e alguns eletrônicos (GPS, filmadora, notebook). Com isso, sua marca estará em exposição todo o tempo da aventura, além de ficar gravada em vídeos e fotos de boa qualidade."
A grande aventura de 24.000 km
Fonte: viagemdemoto.com

16 comentários:

  1. Lisiane, minha heroína! Como eu gostaria de ter essa disponibilidade, coragem, disposição e grana pra realizar essa grande jornada. Que você a realize com grande sucesso! Coragem e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fê, ela está de parabéns e nós do Blog desejamos o mesmo! Sorte, bons ventos e boas estradas!! Um beijo a você Fê e continue conosco!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à essa aventureira!
    Desejo saúde e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Lis, que deus te abençoe nessa jornada, espero também um dia fazer algo do tipo, sou louco por motocicletas e apaixonado pelas estradas, forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Lisiane, meus parabéns e que sua viagem seja abençoada!
    Mais um grande exemplo para nós mulheres...
    Um abraço e ótima estrada pra vc!

    Trici Brasil

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal.
    Dia 07/09 começa. Será uma grande sonho que eu nunca imaginei que conseguiria chegar a este ponto que estou agora. Estou muito feliz e anciosa. Vai dar tudo certo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Anthony Queiroz10/07/2012, 10:17

    Olhai a Lisiane!Lembra de mim?! Paguei umas disciplinas com vc na UFC! Nunca imaginava que vc pilotava! Show! Achei a jornada irada! Boa sorte!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa. Precisamos de mais mulheres assim.
    Abs

    Luci

    ResponderExcluir
  9. Lisiane, orgulho para o motociclismo feminino!!!

    ResponderExcluir
  10. Será uma aventura maravilhosa!!!! Vá e volte com DEUS. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Lisiane! Que tudo corra bem e que você consiga logo toda a quota de patrocínio necessária. Vou acompanhar sua viagem.

    ResponderExcluir
  12. MARTA SUZUKI21/08/2012, 20:02

    Lisiane ... que Deus a acompanhe !!!
    Boa sorte no percurso .... e saiba que vc é um orgulho .... exemplo de coragem e ousadia !!
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lisiane, bela aventura! faço parte do Grupo de Motociclistas de Viagem Brazil Ride - se precisar de algo aqui na região de Cianorte-PR estou a disposição - fone: 44-36311033 - e boa viagem! Fernando.

    ResponderExcluir
  14. Quando passar por PE nos avise. Boa aventura!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...