segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma estradeira dos palcos - Kátia Monteiro

Kátia Monteiro e banda

Inconfundível. Isso é o que todos devem pensar quando ela chega com a sua poderosa Harley-Davidson modelo Road King (que tem um lindo case de guitarra acoplado, sua marga registrada) nos eventos e passeios motociclísticos. Lá vem a Kátia, dizem sem a mínima dúvida!! Motociclista das mais conhecidas no DF, cantora e musicista formada pelo Escola de Música de Brasília, nossa garota estradeira que canta e (encanta) por todo o Planalto Central há muito tempo, vai abrilhantar a IX Edição do Brasília Motocapital, fazendo o show de abertura do mega evento!!! Aliás, esta participação é muito merecida, como reconhecimento por sua longa estrada musical nos palcos da vida!! Ela conta que tem um carinho especial pelo Brasília Motocapital e que acompanha o evento de perto desde sua primeira edição. "Sinto-me lisonjeada por estar na abertura do evento, acredito que abrirei o caminho pra vários outros shows femininos”. Diz Kátia! E nós do Blog concordamos e apostamos que sim!!! Ela ainda deixa um recadinho para o público que irá prestigiar o evento: “Curtam os shows, as tendas, os amigos e as motos que nos dão tanto prazer e satisfação. E passem a valorizar a mulher motociclista que pilota, na estrada e nos palcos, ao som do bom e velho Rock and Roll". Yeah girl!! Ride on sister!! 
Kátia e sua Rainha da Estrada
A nossa cantora anda com a agenda lotada de shows e nesta semana estará se apresentando numa noite com promessa de muito rock'n roll!! Mais informações sobre o show, clique aqui.

Serviço:
Rock Nacional-Kátia Monteiro & Cia
Quando: 27 de abril
Onde: Pólo de Modas - 
QE 40 Rua 15 Lote 02 Guará II Brasília DF
Horário: a partir das 21h

Fonte: Brasília Moto Capital
Fotos: Arquivo pessoal e Rui Vasconcelos

6 comentários:

  1. Parabéns, Kátia!!!
    Muito merecida a homenagem a você e ao rock da nossa amada Brasília!
    Estaremos lá no Moto Capital te prestigiando sim, com certeza!
    Somos suas fãs!!!
    Alice Castro, em nome do Grupo de Mulheres Motociclistas e Apaixonadas por Motos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim sim!!! Parabéns a nossa amiga Kátia Monteiro e as meninas do Grupo!!

      Excluir
  2. Katia vc merece todas as homenagens, mulher motociclista, guerreira, artista e vencedora! Parabéns também ao blog pela sensibilidade com que trata todos os temas! Parabéns mulheres motociclistas, guerreiras e lindas!

    ResponderExcluir
  3. Estradeira guerreira Kátia Monteiro! É com muito orgulho que estarei na sua apresentação no Motocapital! Parabéns à sua conquista e principalmente pq é percebido que tudo é conquistado com humildade, focando sempre no prazer pleno que a música exerce na essência limpa da sua pessoa! Seu Rock ainda terá muita estrada! Bjão e motoabraço, Ariana.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Ariana! A Kátia é assim mesmo e sempre foi, muito acessível, sensível, companheira e verdadeira. Nunca se deslumbrou pelo sucesso, participando de tudo como todas nós, com simplicidade. Pessoa muito especial e roqueira famosa na nossa cidade!
    Quem conhece se encanta, ouve e vira fã!
    Alice Castro

    ResponderExcluir
  5. Sim sim sim nossa amiga Kátia é demais!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...