quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seu olhar no meu... é perigoso, mas vale a pena!



Na literatura e nas artes, ela é a fúria feminina personificada. Sua imagem foi rapidamente adotada por uma grande quantidade de mulheres que a reconhecem como a face única de sua própria fúria. Na moda contemporânea, ela é simplesmete logotipo da luxuosa marca italiana Versace. Olhar em seus olhos pode ser muito perigoso, dizem os incautos!!! Mas, apesar disso, todos os olhares se voltam para elas! Fundado em 04 de fevereiro de 2006 em Curitiba - PR, o Medusas Moto clube nasceu para movimentar e abrilhantar o meio motociclístico!!! Com o intuito de fortalecer ainda mais a presença feminina no motociclismo, o Medusas objetiva também a união da paixão pelo mundo das motos e a ajuda aos mais carentes, arrecadando fundos para instituições beneficentes da região. Elas organizam festas e eventos culturais, unindo solidariedade e o hobby preferido dessas mulheres modernas que tem casa, filhos, marido e que também trabalham fora. Então vamos lá, voem meninas!! "A ideia do escudo estava definida há anos, pois Medusa é um apelido que levo desde a tenra idade juvenil. Então, pedi a um amigo tatuador que criasse o desenho para a minha tatuagem (uma Medusa sobre um triciclo... sempre fui apaixonada por triciclos). Passado o tempo, ele veio com o trabalho e... pronto!! Medusa no nome, na pele e depois, no escudo!! 

No ano de 2006 registrei e patentei o clube, lançando no universo motociclístico o nosso brasão, que foi aceito por muitos irmãos e amigos. Desde então, venho levando nossa bandeira até outros estados do país e fundei a sub-sede em Brasília – DF (cidade onde morei tempos atrás). Nosso clube tem hino próprio gravado pela banda Os Credenciados do Rio de Janeiro e conta com um grande acervo de troféus de participação em eventos por todo o Brasil. Atualmente, o clube conta com as seguintes integrantes em Curitiba: Medusa (Presidente e Fundadora); Cris Raciop (Tesoureira), Clau Maluquinha (Diretora), Lê, Rê e Punk (Nomade). Na sub-sede Brasília: Neia (Diretora), Adri, Xênia, Suze, Raquel, e Flávia. No clube não temos preferência por cilindradas nem tipo, temos variados estilos de motos e triciclos. O que importa para nós é rodar e confraternizar pois nosso lema é “vento na cara”. Bem, e daí foram anos de muitas histórias para contar, muita amizade, parcerias, viagens e festas! Nossos aniversários são comemorados no mês de maio para homenagear todas (nós) mães. As reuniões são todo dia 05 de cada mês na casa de cada integrante para discutirmos os assuntos diversos do clube, além de matar a saudade das companheiras. As viagens que tanto adoramos, são combinadas de acordo com as agendas das meninas para que todas possam participar". Viva o motociclismo feminino!

Rosane – Medusa (Presidente e Fundadora)
Curitiba - PR

Info: As Medusas estão completando 6 anos de estrada e promovem uma grande festa em 05/05/12. Para entrar em contato com elas, os endereços são: medusas.motoclubefeminino@facebook.com, medusastrickclub41@gmail.com, medusa30_1@hotmail.com, http://twitter.com/@medusasmotoclub, ou visitar o site das meninas http://medusasmotoclube.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Parabéns meninas!!! Que continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de conhecer a Suzy em Brasilia, onde fui recebida e hospedada em sua casa. Uma graça de pessoa e uma amor de família e tenho certeza que esse carinho e simpatia se estende por todo o grupo... parabéns Medusas,que esse grupo cresça e floresça.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AMIGA GI,PELA BELISSÍMA MATERIA!FICOU PERFEITO!GRANDE BJO E OBRIGADA POR TUDO......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...