quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Boys are NOT allowed - O Grupo

Depois da "viagem do descobrimento" (risos) das amigas, foi criado na rede social mais famosa do mundo, o grupo  Mulheres Motociclistas e Apaixonadas por Motos como um primeiro passo para dar publicidade as ideias das garotas. De repente, como um piscar de olhos, o grupo conquistou muitas integrantes e se tornou um espaço amigável, democrático e super cool de interação e amizade. Hoje, as conversas entre as participantes são sobre os mais diversos temas (relacionados ao motociclismo) bem como, troca de informações sobre o vasto universo feminino (pois como todos sabem, meninas quase não gostam de conversar, certo?!!)e hoje o Grupo conta com mais de 1.200 integrantes. Assim o projeto do surgiu e seguiu. Agora cresce e floresce. Aviso aos meninos: o grupo é fechado apenas para mulheres de fino trato e papo classe!! Mas num futuro evento, receberemos todos vocês!

Mulheres Motociclistas e Apaixonadas por Motos - O Grupo

9 comentários:

  1. Nosso grupo é bem bacana, e estamos criando laços de amizade irão permanecer após nosso primeiro encontro!!!
    Pois muitos outros encontros ainda virão!!
    Se você também é uma apaixonada por motos, junte-se a nós!! Você é muito bem vinda!!
    Alice Castro, em nome do Grupo de Mulheres Moticiclistas e Apaixonadas por Motos!

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é maravilhoso!
    Estamos adorando ler um pouquinho sobre o motociclismo feminino a cada dia!

    Grande beijos das VULCANAS MC

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, ficamos felizes com a participação de vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice Castro, obrigada pela acolhida. Descobri vcs atraves de uma conhecida no facebook e fiquei super interessada no blog que ja me submeti. Sou apaixonadérrrrrrima por motos, ja tive 6 ao todo, no momento estou sem pois me curo de um trauma sob minha última Saaha 350 e por minha filha que me pediu um time mas em poucos meses ja estarei de novo sobre duas rodas. Quero conhecer o grupo pra em breve rasgar asfalto com vcs. Aliás de onde vcs são? Sou aqui de Brasilia conheço alguns motoclubes, dos encontros que rolam por aqui. Algumas meninas reclamavam comigo que não haviam camisetas femininas no mercado, então lancei uma coleção de camisetas para garotas motociclista com frases pra lá de interessantes e super divertidas, Rodas de motos como mandalas bordadas, Caverinhas que só enxergam motinhas, estaampas de motos custons, trilha, vespas, etc em couro fake aplicadas, sem falar nas frases... vendi a rodo no encontro do Brasilia Moto Capital, já estou na terceira edição. Se vcs tiverem perfis no facebook vamos nos add pra trocar ideias, ok? Dai vcs podem ver as fotos das camisetas em um album. Olha estou super contente de começar a fazer parte deste blog, um bjin nas idealizadoras do blog e a todas as integrantes!
    Jacqueline de Alcantara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, queremos escrever suas história aqui no blog!!! Pra ontem!!!

      Excluir
  5. Claro Jaqueline, que bom querida!!! Temos o perfil Apaixonadas por Motos e também o grupo! Vamos hablar amiga!

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline de Alcantara!
    Nós, do Grupo Mulheres Motociclistas e Apaixonadas por Motos, estamos em todos os Estados e fora do Brasil. Mas eu e a Gi moramos em Brasília sim!
    Estamos no fb, vamos nos encontrar!!!!
    Alice Castro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...