quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Viva a Vida - As asas de Vera

A moto na sala - mobília favorita
Realizar o sonho de voar pilotando sua própria moto é mesmo um desafio. É preciso coragem, calma, responsabilidade. Então, nada melhor que ouvir o relato apaixonado de uma motociclista experiente do nosso grupo afirmando que este sonho é sim possível, maravilhoso e muito, muito mais. Voa Vera!! "Desde 2004 tenho aprendido muita coisa a respeito do mundo motociclístico. Se posso lhes dizer alguma coisa sobre minha experiência, é isso... Embora muitas pessoas já queiram iniciar a sua jornada em 2 Rodas com a sua moto dos sonhos, penso que antes disso é crucial conhecer as suas limitações, bem como as suas reações em determinadas situações de stress. Para tanto um 'upgrade' é muito importante para se adquirir experiência e principalmente auto-confiança; mas, sem excesso de confiança... 

Acredite! Nenhum curso lhe dará isso, é somente você com a moto e com o tempo... É menos pior cair com uma moto pequena do que com a sua moto dos sonhos... (experiência própria). Quanto mais consciente estivermos do que é o pilotar, melhor será a nossa percepção do que está acontecendo a nossa volta e, consequentemente, prevemos situações que podem nos pôr em perigo. E para que isso seja possível, devemos estar no presente (alerta), e sem preocupações, enquanto montados na bike. Meu marido e eu formamos um grupo, de dois, que gosta de fazer passeios e pequenas viagens, a fim de celebrar a vida e confraternizar com as pessoas a alegria e a liberdade em 2 Rodas." VIVA A VIDA!!! (Fotos: arquivo pessoal)

Vera na estrada - viva a vida!!

9 comentários:

  1. É isso mesmo, Vera: "viva a vida!". E em duas rodas acompanhada do marido é ainda melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vera!
    Que vc tenha muitos Kms pela frente com a sua linda bike...

    ResponderExcluir
  3. Excelente postagem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Wilson!!!! Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. Oi, entrei no grupo agora e achei ótimo este depoimento da Vera.
    É sempre bom ter muito presente que saimos da motoescola sem saber nada do dia-dia com uma moto. A Responsabilidade e a prudência tem que ser constante em nossas "motocadas"
    Sou apaixonada por motos. Mas o cuidado tem q estar sempre muito presente ao lado do prazer.
    Abraços Estradeiros a todas e todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...