terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mulheres Motociclistas são mais felizes

Estudo da Global Kelton sob encomenda da Harley-Davidson comparou mulheres que pilotam motos com as que não pilotam -  na verdade, nós já sabíamos que as que pilotam são mais felizes!!!


Mulheres que andam de moto são mais felizes e se sentem mais sexy do que outras mulheres, segundo estudo realizado pela Kelton Global sob encomenda da Harley-Davidson. A pesquisa ouviu 1.013 mulheres adultas motociclistas e 1.016 mulheres adultas que não pilotam. De acordo com resultado, 37% das mulheres que andam de moto “se sentem sempre felizes” em relação às 16% que não andam. Ente as motociclistas, 27% também “se sentem sempre sexy” comparado às 7%, que não pilotam. O estudo também constatou que pilotar, para as mulheres, melhora o relacionamento: 60% das entrevistadas estava contente com a comunicação entre ela e o parceiro. Entre as que não pilotam, esse número foi de apenas 38%. A diretora da divisão Women’s Outreach da Harley-Davidson, Claudia Garber, comentou o seguinte:  “pilotar uma motocicleta é a forma definitiva de liberdade e expressão individual, então faz sentido que as mulheres que pilotam se sintam mais felizes na vida e, em geral, mais completas”.

"Pilotar uma motocicleta é a forma definitiva de liberdade e expressão individual, então faz sentido que as mulheres que pilotam se sintam mais felizes" 
Fonte: imotos 
Fotos: (Reprodução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...