sexta-feira, 22 de junho de 2012

Indian Summer meets Grunge Chic por Jason Lee

Olá pessoas, mais um editorial atualíssimo da dupla super cool Jason Lee Parry e a modelo Abby Brothers, agora para a Tavik Swimwear. E lógico, a temática biker sempre presente! Jovem rebeldia!! Olha o resumo da C-Heads Magazine: "This is again a mighty successful collaboration. Tavik Swimwear and Trade Collective™ created a really brisk new swimwear collection for the (hopefully coming soon) summer. The pieces are showing up with a sweet pattern-mix and a sexy and thight cut. And how much we love the campaign shoot for it! Jason Lee Parry is of course a guarantee for great pictures and has really outdone himself again with this edgy shot. Cool Road movie style – a vision of “Indian Summer meets grunge chic.” As peças  estarão disponíveis no próximo dia 25 de março de 2012 nas lojas e online no www.pacsun.com. 












Fonte: C-Head Magazine

terça-feira, 12 de junho de 2012

A grande aventura de Lisiane

Lisiane Pletiskaitz
A motociclista Lisiane Pletiskaitz está concluindo os preparativos para iniciar aquele que será o seu maior desafio até agora: percorrer de moto 24.000 km das estradas de 19 estados brasileiros num período de 90 dias. Ela pretende realizar esta viagem sozinha, contornando toda a costa brasileira, além de algumas das mais difíceis estradas do norte e nordeste do Brasil. Ela conseguiu o apoio da BMW Motorrad Brasil, que cedeu moto e equipamentos, e agora busca apoio de outras empresas para dar início ao seu projeto. "Nesta aventura quero mostrar, na visão de uma mulher pilotando uma motocicleta, as belezas naturais e culturais do nosso país." Lisiane, que já fez uma viagem de moto entre Porto Alegre e Fortaleza, informa ainda que pretende produzir vídeos sobre os locais que vai passar e um guia de viagem e turismo. Neste guia ela pretende destinar espaço para os patrocinadores e apoiadores do projeto.
Além do apoio recebido da BMW, que consiste numa super moto, acessórios e vestimenta completa, ela já tem confirmadas a cobertura de revistas femininas e de motociclismo, sites e TVs e solicita aos interessados em patrocinar esta grande viagem e que queiram receber o projeto com detalhes e roteiro, que entrem em contato com ela através do e-mail pletiskaitz@gmail.com"Estamos na reta final do que será a maior viagem de motocicleta realizada por uma mulher em território brasileiro (e talvez da América). Seu patrocínio será muito importante para que este projeto vire realidade, por ainda necessitar de suporte para estadias, alimentação e alguns eletrônicos (GPS, filmadora, notebook). Com isso, sua marca estará em exposição todo o tempo da aventura, além de ficar gravada em vídeos e fotos de boa qualidade."
A grande aventura de 24.000 km
Fonte: viagemdemoto.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...