quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Learning to fly em 6 passos?

Learning to fly 
Aprender a pilotar é mesmo difícil, mas a gente vai persistir e conseguir!! Para isso, toda ajuda é fundamental. Leituras interessantes sempre incentivam. A matéria do site americano da Harley Women Riders - The Women's Roadmap to Riding: Learn how to ride your own Harley in six simple steps - dá dicas de como aprender a pilotar sua HD em (somente) 6 passos simples!! Incrível! Aliás, o site tem muitos casos interessantes e depoimento das motociclistas. Também dá dicas de customização, informações de eventos, planejamento de viagem e de como fazer sozinha a manutenção da sua HD. Agora é só conferir! Go girls!

6 comentários:

  1. A atençao que a Harley-Davidson dos EUA dá ao feminino é impressionante... Elas passam por um processo de se apaixonar pela ronco da máquina, aulas teóricas, aulas práticas e cursos rider program. E então é pegar a estrada... Maravilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Total Vera, tenho um post incrível pra compartilhar sobre o rider program, inclusive a apostila pra download. Depois disso tudo, como não se apaixonar, certo??

    ResponderExcluir
  3. Posta a apostila ! Eu quero! vamos montar um grupo para fazer o Rider program aqui em Bsb, quem sabe a gente não consegue trazer o instrutor de SP?
    Grande beijo,
    luroscoe@hotmail.com
    Eu tenho uma shadow 600 e comprei agora uma HD Dyna igual a sua e estou sentindo muito a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, ótima ideia do grupo!!! Bsb está precisando mesmo!!! A apostila não está mais disponível para baixar! :( mas vamos tentar com o pessoal da harley daqui, ok?

      Excluir
  4. Oi Luciana, desculpe a demora em responder, vamos montar o grupo sim! ótima ideia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...