A moto na sala - mobília favorita |
Realizar o sonho de voar pilotando sua própria moto é mesmo um desafio. É preciso coragem, calma, responsabilidade. Então, nada melhor que ouvir o relato apaixonado de uma motociclista experiente do nosso grupo afirmando que este sonho é sim possível, maravilhoso e muito, muito mais. Voa Vera!! "Desde 2004 tenho aprendido muita coisa a respeito do mundo motociclístico. Se posso lhes dizer alguma coisa sobre minha experiência, é isso... Embora muitas pessoas já queiram iniciar a sua jornada em 2 Rodas com a sua moto dos sonhos, penso que antes disso é crucial conhecer as suas limitações, bem como as suas reações em determinadas situações de stress. Para tanto um 'upgrade' é muito importante para se adquirir experiência e principalmente auto-confiança; mas, sem excesso de confiança...
Acredite! Nenhum curso lhe dará isso, é somente você com a moto e com o tempo... É menos pior cair com uma moto pequena do que com a sua moto dos sonhos... (experiência própria). Quanto mais consciente estivermos do que é o pilotar, melhor será a nossa percepção do que está acontecendo a nossa volta e, consequentemente, prevemos situações que podem nos pôr em perigo. E para que isso seja possível, devemos estar no presente (alerta), e sem preocupações, enquanto montados na bike. Meu marido e eu formamos um grupo, de dois, que gosta de fazer passeios e pequenas viagens, a fim de celebrar a vida e confraternizar com as pessoas a alegria e a liberdade em 2 Rodas." VIVA A VIDA!!! (Fotos: arquivo pessoal)
Vera na estrada - viva a vida!! |
É isso mesmo, Vera: "viva a vida!". E em duas rodas acompanhada do marido é ainda melhor. Parabéns!
ResponderExcluirObrigada, a Vera é sensacional!!!
ExcluirShow né?!! Muito bom!!
ResponderExcluirParabéns Vera!
ResponderExcluirQue vc tenha muitos Kms pela frente com a sua linda bike...
Excelente postagem. Parabéns!
ResponderExcluirObrigada Wilson!!! Continue conosco!
ExcluirObrigada Wilson!!!! Que bom que gostou!
ResponderExcluirOi, entrei no grupo agora e achei ótimo este depoimento da Vera.
ResponderExcluirÉ sempre bom ter muito presente que saimos da motoescola sem saber nada do dia-dia com uma moto. A Responsabilidade e a prudência tem que ser constante em nossas "motocadas"
Sou apaixonada por motos. Mas o cuidado tem q estar sempre muito presente ao lado do prazer.
Abraços Estradeiros a todas e todos.
Abraço pra ti também Anna Sexas!!!
Excluir