Quase comemorando o ano Novo, descobrimos mais um fotógrafo genial que combina harmoniosamente moda e natureza - David Bellemère. Ele arrasou no editorial "I Love Freedom" para a revista Marie Claire Italy trazendo também a temática biker girl numa vibe anos 70. Muito cool!
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
The American Motorcycle Girls: Uma história fotográfica
Nostalgia |
Bem, se você adora fotografia e motocicletas (como nós aqui do blog) com certeza vai gostar da dica de leitura da semana: O belíssimo The American Motorcycle Girls: A Photographic History Of Early Women Motorcyclists, conta a história de 50 anos de motociclsimo feminino nos US em maravilhosas fotos. O crítico Christian Pierce do The International Journal of Motorcycle Studies (IJMS)diz que no livro estão algumas das fotos mais impressionantes sobre motociclismo que ele já viu (em volume e variedade). Ele destaca o enorme trabalho de pesquisa da autora em arquivos e coleções particulares, que certamente envolveram muitas horas de dedicação e sobretudo o olhar
aguçado dela na seleção das imagens. Fotos das pioneiras e aventureiras como Robinson
Dot, Bessie Stringfield, as irmãs Van Buren e as primeiras campanhas publicitárias relacionadas ao tema, são algumas das imagens apresentadas com impressionante clareza (dada a idade das fotos) sem qualquer
evidência de manipulação digital. "Eu fiquei simplesmente encantado com a nitidez de muitas das fotos e
como arquivista, aplaudo o que Simmons fez nestas
descobertas. Cada
imagem é um ícone para o leitor, especialmente
os motociclistas, que irão analisar as motos, a roupa da época, o estilo de vida bem
como conhecer um pouco das confiantes motociclistas mulheres pioneiras. Há motocicletas de várias marcas conhecidas como Harley-Davidson, Indian e Excelsior, e as menos
conhecidos, como Voando Merkel, Magnet, e Wagner, juntamente com a estranha Ner-A-Car. Folheei
cada página em antecipação ansiosa pelo o que encontraria pela frente e inevitavelmente, fui recompensado com imagens grandiosas de muito bom gosto reunidas em papel de alta qualidade. Com base na fotografia por si só, este livro é um tesouro absoluto".
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Shocking Blue - Real women ride
"Real women ride!"
The motorcycle and the open road have always been metaphors for freedom. Between Kerouac's "On the Road" and Persig's "Zen and the Art of Motorcycle Maintenance", the counterculture embraced that ideal and roared with it. Shocking Blue did two B-sides, "Harley Davidson" (1969) and "Get It On" (1975), that tread that path. For women, whose lives were locked up in farms or drawing rooms in the 1800's, the bicycle, the car, and the plane were transports of liberation in the 20th century. Amelia Earhart and black aviatrix Bessie Coleman opened up the skies. Linda Gudeau (The Motor Maids) and Louise Scherby (Women's International Motorcycle Association) scorched the tarmac. The cycle helped them to explore new gender roles, sensuality, self-reliance, equity, and the land in vaster vistas. This proud, rich heritage extends today from Motorcycle Clubs like the Amazon WMC and the Cycle Sisters, to the ultra-hellions, Dykes On Bikes. An open range is possibility, an open road is freedom. Yeahh!
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Eventinho (nada) básico - 1º SUZUKA FOR LADIES
Preparem-se!! Vem aí, dia 11 de dezembro (domingo), super evento (nada) básico dedicado especialmente às mulheres motociclistas do Brasil - o 1º SUZUKA FOR LADIES. Muitas atrações, sorteios de brindes para as garotas, gente bonita, diversão e muita festa!!! Boys are very welcome, mas o dia é DELAS!
Programação especial:
12:00h - show com o melhor do rock'n roll com a banda DNA.
Let's party, girls!!!
1º SUZUKA FOR LADIES |
Serviço:
Data: 11/12/2011 - domingo
Data: 11/12/2011 - domingo
Local: Rua Padre Bento Pacheco, 1534
Centro – Indaiatuba SP
Informações: (19) 3875-7836 ID 129*5615
Organização: Luciene Carvalho (Lu Hayabusa)
Apoio: Mulheres-Motociclistas.blogspot
Apoio: Mulheres-Motociclistas.blogspot
foto: arquivos do blog
Blog To Be Fashion - Devaneios de Jason
Todos que acompanham nosso blog sabem que amamos o fotográfo Jason Lee Pary pelo seu trabalho sempre focado na temática biker. Então, nada melhor para começar mais uma semana (que por aqui está chuvosa) com novas imagens de seus devaneios fotográficos!! Vídeo do backstage do ensaio Nine Til Noon!!Enjoy!
Nine til Noon - com Taylor Warren |
Nine til Noon - com Taylor Warren |
Oh come on honey you got nothin' to lose |
Live wire |
Fonte: Jason Lee Parry & The Comune
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Born To Be Fashion - volume III
Mais editoriais do fotógrafo querido (do blog) Jason Lee Parry e suas lindas garotas bikers - as modelos Hailey Clauson e Taylor Warren - cheias de atitude e estilo!! Na primeira foto, o charme fica por conta do capacete Pavillon (revestido em tweed) assinado pelo estilista que deu nova luz à Maison Chanel, Karl Lagerfeld. Inspirem-se novamente!!
Helmet Pavillon by Karl Lagerfeld - luxo! |
Taylor Warren - No Magazine |
Photographer: Jason Lee Parry
Models: Hailey Clauson and Taylor Warren
Models: Hailey Clauson and Taylor Warren
Fontes: JasonParry & Paranaiv
Born To Be Fashion - volume II
Hello girls, encontramos no maravilhoso site Paranaiv, mais um belíssimo editorial da revista alemã Qvest, com a modelo Hailey Clauson (feito na primavera de 2010 em Los Angeles) assinado pelo fantástico Jason Lee Parry. Temática biker girl, claro!! Então inspirem-se!!
Hailey Clauson - nossa capa!! |
Joven rebeldia
|
Fontes: JasonParry & Paranaiv
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
terça-feira, 22 de novembro de 2011
O desafio de Jacqueline
Desafio é sinônimo de motociclismo, e aqui mais uma corajosa motociclista do grupo conta sua história!! Vai lá garota, voa!!! Jacqueline Hochberg sempre odiou ser garupa do marido (que adora viajar de moto e já tem mais de 100.000 km em seu currículo). As viagens curtas eram feitas a contragosto. As mais longas, de carro ou avião. Na garupa ela não dava conta. Mas em abril do ano passado decidiu que isso iria mudar e resolveu aprender a voar sozinha! A meta: acompanhar o marido nas viagens, mas como piloto. O plano já nascia ousado: aprender para viajar pela Rota 66 e sudoeste dos EUA. A resposta de Carlos, seu marido, foi um sonoro “obrigado!”. Matriculou-se então na motoescola e ligou uma moto pela primeira vez na vida.
1º passeio - Pateo do Colégio SP - julho/2010 |
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Viaje na viagem por Fábio Magnani
Olá garotas (os) depois e umas curtas (porém intensas) férias, estamos de volta ao front (ou melhor, as estradas)! E falando em viagens, nada melhor do que ter a companhia de um bom livro (aos internautas, um bom blog) para relaxar nos momentos de ócio (criativo), certo? Aqui então, dicas de leituras muito interessantes sobre mulheres motociclistas dadas pelo "fera" Fábio Magnani do blog Equilíbrio em Duas Rodas. “Lois on the Loose”, escrito por Lois Pryce e publicado em 2007. Lois largou tudo na inglaterra para percorrer as américas. Andou 32.000 km, dormiu em um bordel no México, caiu na Patagônia, conheceu as mais variadas figuras e sempre se saiu bem com os machistas latino-americanos. Tudo em uma moto trail de 225cc. O seu humor inglês é imbatível. Viajando sozinha, foi totalmente destemida, pois como ela sempre diz: você precisa deixar de lado aqueles que só te alertam sobre o pior e sempre ver o lado bom das coisas. Afinal, ser sequestrada na Colômbia significaria economia com hotéis. E sobre as torturas, pensando bem, existem pessoas que pagam muito dinheiro por isso em Londres.
Karen Larsen nos traz um livro bem diferente. Introspectiva, no meio de uma relação sem reciprocidade, depois de ter andado pelo mundo em ajudas humanitárias, Karen resolve pegar a sua moto para se reencontrar. O motivo inicial da viagem era encontrar a família de sua mãe biológica. Só que a viagem acaba sendo muito mais do que isso, pois na realidade a mulher faz uma audaciosa viagem dentro de sua própria psique, buscando descobrir quem realmente é, quais são os seus valores e qual é a sua identidade. Andou 24.000 km pela América, conhecendo pessoas, vencendo o cansaço físico e mental. Uma mulher aparentemente de corpo frágil para as 1200cc de sua Harley Davidson, Karen nunca deixou-se dominar pela máquina. Ao invés, tornaram-se companheiras. Com um olhar para frente e outro olhar para o interior, “Breaking the Limit” é um livro profundo e emocionante. Melissa Holbrook, pelo o que eu saiba, nunca fez uma viagem grande de moto. Mas fez do motociclismo a sua vida. Para mim, o seu livro “The Perfect Vehicle – What it is About Motorcycles”, de 1997, não é um livro de motocicleta escrito por mulher. Também não é um livro de motocicleta. Para mim é O livro de motocicleta. Melissa conta como nasceu o seu amor, os seus temores, as alegrias. Sabe quando a gente está escrevendo um relato, mas chega em uma hora que não tem palavras para explicar a imensa alegria que você sentiu na moto? Pois é, Melissa tem as palavras. Além disso, ela fala sobre como os motociclistas são vistos pelos outros, encontros, motociclistas deficientes físicos, romances, motos, motos e motos.
Se eu precisasse comentar o livro “The Perfect Vehicle” em poucas palavras, diria: “O Livro Perfeito de Motociclismo”. Infelizmente as pessoas são algumas vezes rotuladas em homens motociclistas e mulheres motociclistas. Como se o sexo da pessoa fosse a sua principal característica, mais importante que a coragem, o caráter, a inteligência, a empatia e a leveza. Existem motociclistas corajosos e covardes, honrados e falsos, sábios e turrões, egoístas e solidários, leves e profundos. Tristemente, algumas pessoas vêem as mulheres motociclistas solitárias como sendo disponíveis e promíscuas. Seria fácil deixar essas pobres almas de lado, mas elas podem trazer riscos à segurança dessas viajantes. Nicki McCormick e Lois Price escrevem uma seção no livro “Adventure Motorcycling Handbook”, de Chris Scott, onde dão um monte de dicas muito engraçadas de como lidar com isso. Quando deixar o feminismo de lado, fazendo-se de donzela para conseguir ajuda na estrada. Como se impor para que os homens as vejam como as motociclistas destemidas e respeitáveis que são, e não como presas.
Karen Larsen nos traz um livro bem diferente. Introspectiva, no meio de uma relação sem reciprocidade, depois de ter andado pelo mundo em ajudas humanitárias, Karen resolve pegar a sua moto para se reencontrar. O motivo inicial da viagem era encontrar a família de sua mãe biológica. Só que a viagem acaba sendo muito mais do que isso, pois na realidade a mulher faz uma audaciosa viagem dentro de sua própria psique, buscando descobrir quem realmente é, quais são os seus valores e qual é a sua identidade. Andou 24.000 km pela América, conhecendo pessoas, vencendo o cansaço físico e mental. Uma mulher aparentemente de corpo frágil para as 1200cc de sua Harley Davidson, Karen nunca deixou-se dominar pela máquina. Ao invés, tornaram-se companheiras. Com um olhar para frente e outro olhar para o interior, “Breaking the Limit” é um livro profundo e emocionante. Melissa Holbrook, pelo o que eu saiba, nunca fez uma viagem grande de moto. Mas fez do motociclismo a sua vida. Para mim, o seu livro “The Perfect Vehicle – What it is About Motorcycles”, de 1997, não é um livro de motocicleta escrito por mulher. Também não é um livro de motocicleta. Para mim é O livro de motocicleta. Melissa conta como nasceu o seu amor, os seus temores, as alegrias. Sabe quando a gente está escrevendo um relato, mas chega em uma hora que não tem palavras para explicar a imensa alegria que você sentiu na moto? Pois é, Melissa tem as palavras. Além disso, ela fala sobre como os motociclistas são vistos pelos outros, encontros, motociclistas deficientes físicos, romances, motos, motos e motos.
Se eu precisasse comentar o livro “The Perfect Vehicle” em poucas palavras, diria: “O Livro Perfeito de Motociclismo”. Infelizmente as pessoas são algumas vezes rotuladas em homens motociclistas e mulheres motociclistas. Como se o sexo da pessoa fosse a sua principal característica, mais importante que a coragem, o caráter, a inteligência, a empatia e a leveza. Existem motociclistas corajosos e covardes, honrados e falsos, sábios e turrões, egoístas e solidários, leves e profundos. Tristemente, algumas pessoas vêem as mulheres motociclistas solitárias como sendo disponíveis e promíscuas. Seria fácil deixar essas pobres almas de lado, mas elas podem trazer riscos à segurança dessas viajantes. Nicki McCormick e Lois Price escrevem uma seção no livro “Adventure Motorcycling Handbook”, de Chris Scott, onde dão um monte de dicas muito engraçadas de como lidar com isso. Quando deixar o feminismo de lado, fazendo-se de donzela para conseguir ajuda na estrada. Como se impor para que os homens as vejam como as motociclistas destemidas e respeitáveis que são, e não como presas.
Mas, como dizem elas, sem afastar demais os homens porque uma apalpadela ou beliscão na rua, como sinal de admiração, também não são tão ruins assim. Mas, será que as mulheres são diferentes dos homens? Lois Pryce é reativa? É, como Glen Heggstad (”Two Wheels Trough Terror”). Karen Larsen é dramática? É, como Neil Peart (”Ghost Rider”). Melissa Pierson é sensível? É, como Charles Boorman (”Race to Dakar”). Lois Pryce é tagarela? É, como Vince Austin (”Mondo Enduro”). Melissa Pierson é sábia? É, como Ted Simon (”Jupiter’s Travels”). No final das contas, existem grandes pessoas, grandes escritores e grandes motociclistas. Karen, Melissa e Lois são os três. Ponto". É isso Fábio, falou e disse!!!
Lois on the Loose
|
Breaking the Limit |
The Perfect Vehicle |
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Honda - Asas da Liberdade
Asas da responsabilidade |
Conscientização, educação e técnica. Com estes quesitos básicos, a motociclista tem tudo para fazer uso inteligente e preciso das motos - saiba o que a Honda tem feito para aprimorá-lo. Bem garotas, como nosso assunto recorrente é sobre aprender a voar, a matéria no site Motociclismo Online é muito interessante sobre a iniciativa da Honda – Projeto Piloto Mais. Nas mãos de pessoas despreparadas e inexperientes as motocicletas podem se tornar muito perigosas. No entanto, se usadas com inteligência, as motos são indispensáveis para a sociedade. Pensando nisso, em vez de proibir e repudiar o motociclismo, é muito mais sábio preparar os motociclistas para estarem aptos a fazer uma condução segura destes apaixonantes veículos de duas rodas. Assim, com o objetivo de garantir a segurança de todos no trânsito, a Honda vem expandindo suas atividades na área de educação e pilotagem pelo país. São diversas oficinas integradas que fazem parte do projeto chamado Harmonia do Trânsito e a marca da asa está conseguindo formar a cada ano, cerca de 12 mil alunos em seus CETHs (Centro Educacional de Trânsito Honda) e CETCs (Centro Educacional de Trânsito das Concessionárias)."A Honda tem como filosofia global não apenas oferecer produtos de qualidade e tecnologia a seus consumidores, mas também proporcionar a eles condições de usufruí-los com segurança", explica José Luiz Terwak, gerente do CETH.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Nas trilhas da emoção - Alynne Almeida
Enduro FIM |
Trilhas no meio do mato, valas, terrenos escorregadios, acidentados e com muita lama não são os lugares que uma garota gostaria de estar, certo? Errado!! É justamente aí que elas se destacam cada vez mais. Conheçam a história da piloto Alynne Almeida de Curitiba, que disputa o Enduro de Reguaridade. Vai lá Nine, voa!!! A paixão pelo off-road começou com a fotografia. Comecei fotografando enduros em Curitiba e região, sempre com a vontade louca de pilotar uma moto, de passar por rios, subidas, descidas, pedras e atoleiros e sentir a adrenalina de vencer os desafios de uma trilha, de um enduro. E lá fui!! No final de 2009 fiz minha primeira trilha, incentivada pela minha amiga Monica Silka, e acompanhada de perto pelo meu namorado, Cassius. O detalhe é que eu não sabia pilotar, tinha apenas dado algumas pequenas voltas em uma moto! Daí, como já era o esperado, percurso foi mais tombos do que realmente uma trilha.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
From New York to California - Irmãs Van Buren
Irmãs Van Buren - travessia dos EUA (1916) |
Era o verão de 1916. Mulheres não tinham direito a voto, nem eram considerados iguais aos homens. Mas tinham a mesma tenacidade, coragem e criatividade que as mulheres sempre tiveram, independentemente do reconhecimento de seus talentos e habilidades. Esta é a história de Augusta e Adeline Van Buren, duas corajosas irmãs, mulheres a frente de seu tempo, que enfrentaram uma jornada de Nova York até a Califórnia em suas motocicletas Indian, na defesa do ideal de igualdade entre homens e mulheres. Gussie e Addie (como eram chamadas) duas garotas jovens na faixa dos 20 anos quando deixaram Sheepshead Bay, em Nova York e começaram a viagem transcontinental. Saíram em 04 de julho e chegaram em Los Angeles em 08 de setembro, percorrendo 5.500 milhas ou seja 8.8511 km ao longo das estradas perigosas do interior dos EUA. Não havia auto-estradas naquele tempo, nem nada, tudo era incerto e complicado. Elas teriam de se contentar com as dificuldades e enfrentar o tempo seco, os desmoronamentos, chuvas, lama... mas elas conseguiram! Maravilhosas pioneiras do motociclismo feminino, completaram a sua jornada transcontinental!
As irmãs pilotaram motocicletas Indian 1000cc. Como não eram garotas grandes, tiveram o desafio de suportar além de todas as intempéries, o peso e o tamanho das motos. Mas para elas, isto era apenas mais um motivo que tornava a viagem interessante. Ambas eram ativistas no Movimento Nacional de preparação que antecedeu a entrada dos EUA na Primeira Guerra Mundial. As Van Buren defendiam a participação feminina direta em atividades de guerra. Gussie e Addie acreditavam que as mulheres seriam excelentes pilotos e queriam provar que as mulheres poderiam combater iguais aos homens e ajudar a nação. Após a viagem, Adeline continuou sua carreira como educadora e se formou em Direito pela Universidade de Nova York. Augusta tornou-se piloto de avião, voando na Amelia Earhart's 99s Flying Unit em Nova York. Em outubro de 2002, as irmãs Van Buren foram empossados no American Motorcyclist Association Hall of Fame em Pickerington, Ohio. Em 06 de agosto de 2003, foram empossadas no Sturgis Motorcycle Hall of Fame Museum. jamais serão esquecidas! A viagem está toda detalhada com fotos, mapas, roteiros etc no site sobre as Van Buren. Viva as pioneiras!
Gussie e Addie - jornada transcontinental |
Fonte: Van Buren Sisters
terça-feira, 25 de outubro de 2011
From Texas to New York - Della e Trouble
Della Crewe e Trouble |
Houve um tempo em que o simples viajar, fosse como fosse, tornava-se uma aventura. Ainda mais para uma jovem de Racine - Wisconsin US que resolveu fez isto da maneira mais difícil e incrível para a época. Em 24 de junho de 1914 (há 97 anos atrás), Della Crewe e seu cãozinho Trouble, partiram de sua residência em Waco - Texas, naquilo que viria a se tornar uma travessia de 6 meses e 8.600 km de motocicleta através do país (um feito memorável para o motociclsimo feminino) até a cidade de Nova York. Sua trajetória incluía paradas em DogdeCity - Kansas para as corridas de motocicleta; visita à primeira revenda Harley-Davidson em Chicago e uma visita ao Quartel General da Harley-Davidson, em Milwalkee. Quando ela finalmente chegou em Nova York em dezembro, foi dito que estava usando 4 casacos, 4 pares de meia-calça e sapatos de pele de ovelha. Apesar do frio e das condições duras nas quais ela completou sua jornada, sua atitude era tão empolgada quanto antes. "Tive uma viagem gloriosa, estou em perfeita saúde e meu desejo de continuar é mais forte do que nunca." Nada mal para alguém que tinha apenas 10 dias de experiência como pilota heim? Incrível. Incríveis pioneiras!!!!
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Harley-Davidson - Recall de 309 mil motos no exterior
A Harley-Davidson anunciou nesta segunda-feira (24) o recall de 309 mil motos nos Estados Unidos e outros países por causa de um problema na chave de luz do freio traseiro. A fabricante convocou o recall de motos dos modelos Touring e Trike (2009-2012) justificando que a chave de luz pode explodir se exposta à alta temperatura causada pelo sistema de exaustão. A assessoria de imprensa da empresa no Brasil informou que ainda está avaliando com os Estados Unidos se há modelos envolvidos no recall no país. De acordo com a empresa, a temperatura excessiva pode fazer a chave não acionar a luz do freio ou ser acionada quando não for necessário. Também pode haver o vazamento de fluídos pela chave, afirmou a Harley-Davidson. O recall envolve 250 mil unidades nos Estados Unidos e cerca de 50 mil em outros países, e deve custar até US$ 12 milhões à companhia no 4º trimestre. Em julho deste ano, a Fundação Procon-SP anunciou que autuou a Harley-Davidson do Brasil por demorar a anunciar campanhas de recall envolvendo 2.239 motocicletas, de 26 modelos. Todas foram convocadas no dia 20 de junho, mas as campanhas já haviam ocorrido nos Estados Unidos em outros anos. A autuação consistiu na abertura de um processo administrativo que pode resultar em multa de R$ 415 a R$ 6,23 milhões, conforme o porte da empresa e os danos causados, informa o Procon-SP.
Fontes: G1, Reuters
She's like the wind - Asas de Lu Haya
Lu Hayabusa |
Speed total!! Máquinas velozes... muita adrenalina!!! Nós amamos a sensação (quem não ama?) e claro, esta garota também! E muito! Vai Lu, voa!! "Sempre fui apaixonada por motos e minha fonte de inspiração foi um capacete velho que encontrei em um terreno baldio quando tinha apenas 7 anos de idade, ficava imaginando como seria dominar uma motociclata e me sentir livre ao vento... comecei então a andar a partir dos 14 anos pegando a motinha do meu irmão emprestada, era super divertido, mas achava a moto muito pequena para quem tinha um grande sonho - partir para motos maiores e voar!! E lá fui!! Depois de muito tempo sem andar, retornei para a vida de motociclista com a HAYABUSA, foi emocionante perceber como este estilo me contagiava e a paixão pela velocidade nas pistas veio em seguida. Hoje procuro me preparar e treinar conforme as oportunidades aparecem, mas sempre mantenho os pés no chão e tenho muita consciência que tudo tem um limite e que somos apenas seres humanos tentando dominar uma máquina maravilhosa (mas que as vezes, por um descuido, pode ser fatal).
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Eventinho (nada) básico - volume II
Two Wheels Brazil |
Eventinho (nada) básico, o Two Wheels Brazil promete ser o the best vintage motorcycle event in Latin America. A história da motocicleta no Brasil muda com o esforço das pessoas que fazem a diferença. Cast: Jeff Wright, Mike Davis, Matt Davis, Chopperdave, Dave Micetich, Cicero Deguzman Jr, Josh Korpius, Wes Lang.
Serviço:
23 de outubro 2011 - 10:00am/18:00pm
Av. Giovanni Gronchi, 4000 - Morumbi - Sampa
Fonte: Two Wheels Brasil
Easy Born Wild Ride - Jason Lee
"Style is not a decoration added to a functional structure, it's a work of art."
Fontes: bentrovatoblog.com, Qvest Magazine
Easy Born Wild Ride |
Easy Born Wild Ride by Jason Lee Parry |
Easy Born Wild Ride |
Easy Born Wild Ride - Editorial
Já postamos algumas fotos incríveis deste editorial da revista Qvest com as modelos Masha Rudenko e Nadiya Chenko, mas depois de conhecer outros trabalhos do Jason Lee Parry, resolvemos voltar a falar sobre o ensaio (clique ali) Easy Born Wild Ride (e mostrar, claro!!). Uma entrevista dele no blog Ben Trovato Fashion Photography arrasou! Perguntado sobre o que mais o inspira, respondeu: " Viver em uma tenda montada na minha sala de estar bebendo uísque durante dias, que é quando as idéias realmente começam a fluir. Revistas playboy dos anos 60 e 70, filmes antigos sobre motocicletas, a poesia de Jim Morrison, longas viagens rodoviárias com pouco dinheiro, imprudência total e liberdade para ser eu mesmo... Bourdin Guy, longas caminhadas às 3h da manhã, minha linda e humilde mulher, atividades que não têm nenhum significado, o mau tempo, total confiança sem arrogância, estar com pessoas que fazem antes de pensar, apenas fazendo merda que é fora do comum. " Yeahh!!!
Fontes: bentrovatoblog.com & jasonleeparry.com
Assinar:
Postagens (Atom)