terça-feira, 27 de novembro de 2012

Off road girl - Alynne Almeida


Olá garotas, dezembro chegando... como o tempo voa!! Novamente a nossa piloto de enduro e também Garota do Grupo e Alynne Almeida, nos brinda com uma entrevista rápida contando sobre suas aventuras e realizações ao longo de 2012. "E mais um Campeonato chega ao FIM. No último final de semana foi realizado o 19º Enduro Aroeira, final da Copa TCC de Enduro de Regularidade - 30 anos. Como é tradição da equipe, foi um enduro técnico, com muita navegação, muitas trilhas, e paisagens de tirar o fôlego. Para mim foi uma grande realização pessoal chegar no final desse ano e terminar dois campeonatos com 100% de provas concluídas: Campeonato de Enduro FIM TCC que terminei em 7º lugar e o Campeonato TCC de Enduro de Regularidade, que terminei em 24º entre os mais de 60 participantes na categoria novatos. No enduro de regularidade, superei todas as minhas expectativas, sobretudo ao concluir as provas mais difíceis do ano que foram os dois dias de Brasileiro de equipe Lavailama e o Tradicional Enduro da Madrugada - 160 km de prova noturna, que devido a chuva, foi de grande dificuldade para os pilotos. O Enduro, como o próprio nome diz é uma prova dura, técnica, que exige muito do piloto e da moto, mas é um esporte viciante, que a cada trecho da trilha que vamos nos superando e vencendo obstáculos, mais nos traz coragem para enfrentar a próxima "surpresa"; Para nós mulheres, o esforço físico é muito grande, porém, nada que nos impeça de praticar o esporte com paixão e afinco. E tudo compensa quando chegamos no final, aliviadas por ter completado mais uma prova e nos superado! Não raras as vezes, as lágrimas de alegria são inevitáveis!! Queria agradecer a todos que me apoiaram e me incentivaram durante esse ano nos campeonatos. Seja ON ou OFF Road, a nossa paixão é a mesma, motociclismo! E ele nos une". Parabéns Alynne, you rock girl!! O Blog deseja muitas, inúmeras realizações maravilhosas para você!


fotos: arquivo pessoal

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deic desmonta esquema de adulteração de motos



Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam dois homens envolvidos em esquema de roubo e adulteração de motos de luxo em São Paulo. O esquema, apelidado de "moto fantasma", foi descoberto por agentes da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Fraudes contra Seguros da Divecar. Após roubadas, motos Harley Davidson tinham o chassi remarcado com numeração inexistente e recebiam nova documentação. Durante as apurações, os agentes detectaram cadastros suspeitos, com registros recentes para motocicletas aparentemente antigas. Segundo o delegado Sérgio Alves, a montadora informou não ter produzido motos com as numerações pesquisadas.

A fraude foi descoberta quando a equipe cruzou as informações de ocorrências com essas motos e os registros de órgãos de trânsito. Alisson de Melo Silvestre e Arnold Pereira dos Santos, dois dos principais responsáveis foram indiciados. A dupla, segundo a polícia, escolhia os alvos durante encontros e eventos e era considerada referência em negócios com essas motos. A remarcação do chassi era feita para parecer original,e a nova documentação era confeccionada em órgãos de trânsito de cidades da Grande São Paulo. Em alguns casos, o ano de fabricação era alterado para até uma década antes, o que permitia a venda do veículo por valores baixos sem chamar a atenção. Nas investigações, que começaram em junho, os policiais recuperaram 31 veículos, todos da marca Harley Davidson, avaliados em R$ 2 milhões. Três destas motos, uma com detalhes em ouro, foram achadas sexta-feira (9), no Parque de Exposições Imigrantes, onde ocorreu o Salão da Motocicleta.

Fonte: Agência Estado

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Primeiro aniversário do Blog - cheers


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mulheres extraordinárias - Voni Glaves e Ardys Kellerman

Falando em mulheres incríveis e seus feitos extraordinários sobre 2 rodas, o Blog traz a história de Voni Glaves e Ardys Kellerman que se tronaram as primeiras mulheres da América do Norte a completar e COMPROVAR o total de um milhão (ISSO MESMO!!) de milhas rodadas em uma BMW. Aqui (na foto) elas na Million Dolar Highway no Colorado, há bem pouco tempo, se dando conta do feito. A propósito garotas, pra quem acha que tal aventura é apenas para as mais jovens... Voni tem 64 e Ardys 79 anos!! Elas sim, nos representam!!! You go girls!


Voni Glaves e Ardys Kellerman: nunca é tarde para curtir a vida em 2 rodas
Fonte: Women Riders Now
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...